Atelier Pé de Pato

Pé de Pato sou eu, Maria Lourenço.

“Dissidente” de gestão de marketing, casei-me há 10 anos, e no “pacote” vinham 2 miúdas giras e lindas que eu amo – a Constança e a Madalena. Entre outras realidades novas para mim, vi-me na necessidade de ter de lhes comprar sapatos. Foi quando achei que tudo era igual, caro e não obrigatoriamente de qualidade.

Comecei a ter ideias e a contactar fabricantes e resolvi abrir a Pé de Pato, uma loja em Campo de Ourique que é especializada, entre outros modelos, nos clássicos sapatos de CarneiraConfortáveis, de excelente qualidade, 100% produzidos em Portugal, com um preço justo, e inovadores. São os clássicos sapatos de Carneira, na mesma super resistentes, confortáveis, ergonómicos, impermeáveis à chuva e ao frio, lindos, mas com um toque pessoal.

Comecei por produzir Franjas Coloridas (no início só em azul bebé e rosa bebé) e o sucesso foi tal que resolvi ir mais longe – porque não fazer os próprios sapatos coloridos e depois poder aplicar as franjas às cores? Desde esse dia e até hoje, dediquei-me aos clássicos para as crianças contando já com outros modelos – as Sandálias Inglesas, as Sabrinas, os Feijões, as Botas… e ando aqui com mais ideias…Os Pé de Pato são montados e cosidos manualmente, num processo que praticamente já não se usa. Por isso têm um ar tão robusto mas ao mesmo tempo tão delicado. Todos os materiais para a sua produção são escolhidos por mim pela sua maior qualidade e sempre dentro dos fornecedores nacionais. Orgulho-me de ter conseguido estabelecer uma relação directamente com o fabricante, sem intermediários, conseguindo assim para o cliente uma resposta ao nível da qualidade/preço, inigualável.

Os Pé de Pato são exclusivos. Qualquer côr que exista no nosso mostruário de peles podemos transformar em sapatos ao vosso gosto. Desafiem-me! Cá vos espero,

Maria Lourenço

pedepato@live.com.pt

Revenda: redepedepato@outlook.pt

ATELIER PÉ DE PATO